Para vestir

Stella McCartney lança linha de moda praia masculina

As bolsas apresentadas na coleção são feitas em colaboração com o programa “Ethical Fashion Initiative”, que opera no Quênia com o objetivo de reduzir a pobreza global.

Para a temporada primavera-verão de 2018, Stella McCartney estreia a sua primeira coleção de moda praia masculina, que incorpora os traços distintivos estilísticos do prêt-à-porter. A nova linha é composta por calções, slips, polos, t-shirts, camisas de linho, toalhas, sacos de praia e ponchos, feitos em algodão orgânico e nylon reciclado, em parceria com a filosofia eco-sustentável da marca.

Os calções estão disponíveis nas versões curto, médio e longo, e são feitos em algodão e nylon reciclado. A paleta de cores varia de lavanda, amarelo, rosa-claro ao verde garrafa, e é adornada com elementos em cor borgonha, azul elétrico e laranja intenso. Os estampados remetem para os motivos tropicais da coleção prêt-à-porter, assim como as estrelas bordadas e um estampado geométrico que lembra os lenços de seda.

As camisas e t-shirts em algodão orgânico estão disponíveis nas cores lavanda, branco e amarelo, enquanto as camisas de algodão e linho de manga curta e longa contêm estampados de pássaros.

As bolsas em lona natural estão disponíveis em duas versões: uma grande e outra com fecho de cordão, e feitas em colaboração com o programa “Ethical Fashion Initiative”, que opera no Quênia com o objetivo de reduzir a pobreza global.

A nova coleção de moda praia de Stella McCartney está disponível a partir deste mês nas lojas físicas e online da marca, bem como em lojas especializadas, ou lojas de grande porte como Harrods, Matches e Mr Porter. Os preços variam de 175 a 290 euros para os calções, de 165 a 185 euros para as t-shirts, e de 245 a 270 euros para as camisas.