Para vestir

Lacoste por M/M Paris

O famoso crocodilo acaba de receber novos contornos, tudo isto graças à dupla de designers parisienses que reproduziu a sua silhueta através de letras.

Redesenhado de acordo com a forma das letras que compõem o nome da marca, o crocodilo foi graficamente reconstruído. A letra L dá lugar à cauda enquanto o E representa a boca aberta.

“Admiro muito o trabalho deles, que considero muito particular e rico. Gosto da alquimia que ocorre entre uma certa liberdade de tom e o rigor de suas criações”, explica Felipe Oliveira Baptista, diretor artístico da Lacoste, que já havia sonhado em combinar o icônico crocodilo com o talento da dupla M/M Paris.

O novo desenho surge nas cores clássicas do logo Lacoste, sendo que tons como o branco, azul-marinho, vermelho, azul celeste ou rosa flamingo que estão presentes na coleção-cápsula pintam polos de manga curta, sweatshirts, fitas de cabeça e uma t-shirt unissex que recebe todo o alfabeto onde apenas as letras LACOSTE são coloridas.

Os acessórios desta coleção especial incluem uns tênis brancos L.12.12, adornados com o emblema Lacoste e com sola vermelha, e, ainda, um saco esportivo em forma de crocodilo.

Algumas das peças já estão disponíveis nas lojas da marca.

Mathias Augustyniak e Michael Amzalag já colaboraram com outros nomes, não só da Moda, entre os quais Björk, Benjamin Biolay, Etienne Daho, Jean-Louis Murat, Loewe, Balenciga ou J.W. Anderson.